domingo, 15 de maio de 2011

Miley Cyrus toma sol de biquíni na praia da Reserva

Cantora foi fotografada em momento de lazer nesta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro
QUEM ONLINE; FOTOS: CLAUDIO ANDRADE/QUEM E DILSON SILVA E GABRIEL REIS/AGNEWS
Claudio Andrade/Editora Globo

Miley Cyrus foi fotografada na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12). A atriz e cantora, de 18 anos, chegou ao Brasil na quarta-feira (11) e aproveitou seu segundo dia no país para se bronzear.
Usando biquíni, ela chegou a molhar os pés no mar e registrou o passeio com uma máquina fotográfica. Ela tomou sol cercada por quatro seguranças. Sua mãe, Trish Cyrus, também acompanhou a filha.


Claudio Andrade/Quem
De acordo com pessoas que estavam no local, o carro que foi buscar a cantora estacionou de maneira atravessada e impediu a circulação de veículos em uma das faixas.
Em sua primeira turnê pela América Latina, Miley se apresenta no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (13) e no Ahembi, em São Paulo,no sábado (14). (SAIBA MAIS SOBRE OS SHOWS ABAIXO)
Gabriel Reis e Dilson Silva/AgNews

SHOWS NO BRASIL
Miley Cyrus fará duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê "Gypsy Heart", que passará ao todo por 11 países da América do Sul até o fim do mês. “Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – que, já sei, são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, disse a cantora durante uma coletiva de imprensa em Quito. E foi durante um show no Equador, na sexta-feira (29), que a cantora pop mostrou sua faceta mais roqueira. Miley cantou uma versão da música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e a dedicou ao irmão,Trace Cyrus. “Muitas pessoas me dizem que as inspirei a seguir os seus sonhos, então, na próxima música eu quero cantar uma que me inspirou a estar aqui neste palco hoje”, disse a cantora para a plateia.

Para as apresentações no Brasil, Miley fez algumas exigências para seu camarim. Ela dispensou refrigerantes e bebidas alcoólicas para dar lugar a um cardápio nutritivo: frutas, vegetais, mix de castanhas, sucos orgânicos e chás. A pequena extravagância ficou por conta dos chocolates M&M’s. Para o jantar, Miley escolheu um menu com peixe, arroz e feijão-preto.

O cardápio simples é bem diferente do esperado para uma artista que, apesar da pouca idade, tem gerado polêmica por causa de seu comportamento. Basta lembrar o vídeo que vazou na internet que mostra a cantora fumando sálvia (um tipo de droga) em seu aniversário de 18 anos, comemorado em novembro do ano passado. Além disso, em março, ela foi vista deixando a boate Chateau Marmont, em Los Angeles, carregada pelas amigas por ter bebido muito. A questão ganhou mais gravidade porque, no estado da Califórnia, a venda de bebidas alcoólicas só é permitida a maiores de 21 anos. 

Gabriel Reis e Dilson Silva/AgNews
O SET LIST

1.
 Liberty Walk
2. Party in the USA
3. Kicking and Screaming
4. Robot 
5. I Love Rock & Roll (Joan Jett Cover) – Cherry Bomb (Joan Jett Cover) – Bad Reputation (Joan Jett Cover)
6. Every Rose Has Its Thorn
7. Obsessed
8. Forgiveness and Love
9. Fly on the Wall
10. 7 Things
11. Scars 12. Cover Songs (3 covers)
13. Can’t Be Tamed 14. Landslide (Steve Nicks Cover – Acoustic)
15. Take me Along 16. Two More Lonely People
17. The Climb
18. See You Again 19. My Heart Beats for Love 20. Who Owns My Heart

Dilson Silva / Ag. News

Claudio Andrade/Editora Globo
Claudio Andrade/Editora Globo

Claudio Andrade/Editora Globo
Claudio Andrade/Editora Globo
Claudio Andrade/Editora Globo
Carro que foi buscar a cantora estacionou de maneira atravessada, impedindo o trânsito de veículos em uma das faixas

0 comentários:

Postar um comentário

 

  ©Template designer by Ana by anA.