quinta-feira, 21 de abril de 2011

Filmes de atores que morreram em 2010



A vida é assim mesmo... chega uma hora que acaba.
Os atores que nos acostumamos a ver nas telas também se vão..
Esta lista traz 10 dos atores e atrizes que morreram no primeiro semestre de 2010 e um filme para representá-los, como homenagem. É uma lista apenas de atores, por isso não traz diretores, como Eric Rohmer e Ronald Neame, que também farão muita falta.


1.  Dennis Hopper - Sem Destino (29/05 de câncer na próstata aos 74 anos. o grande rebelde do cinema, esteve presente em grandes momentos do cinema, desde James Dean. este clássico da contra-cultura, ele dirigiu, escreveu e estrelou. veja uma lista de 10 filmes dele)


2.  Corey Haim - Os Garotos Perdidos (10/03 de edema pulmonar - oficialmente - aos 38 anos. ator infanto-juvenil de destaque nos anos 80, Haim teve seu maior sucesso neste filme de vampiros modernos, com canção do The Doors. veja uma lista de 10 filmes dele)


3.  Jean Simmons - Tempo para Amar, Tempo para Esquecer (22/01 de câncer no pulmão, a uma semana de completar 81 anos. a londrina Jean teve uma longa carreira, com quase 100 filmes, incluindo grandes produções, como Spartacus e Hamlet. por este 'The Happy Endings' foi indicada ao Oscar, vivendo uma dona de casa entediada e alcóolatra, que decide mudar sua vida. a ironia é que a atriz tinha mesmo problemas com álcool e o seu marido, o diretor Richard Brooks, deu a ela este papel, na esperança de ela perceber o que estava acontecendo)


4.  Lynn Redgrave - Deuses e Monstros (02/05 de câncer no seio aos 67 anos. a irmã mais nova de Vanessa e Corin Redgrave - que também morreu neste semestre -, participou de dezenas de filmes e séries de televisão. foi duas vezes indicada ao Oscar, a última vez por este filme, no papel da governanta de um diretor de cinema envelhecido, que se apaixona pelo jardineiro)


5.  Robert Culp - Bob e Carol & Ted e Alice (24/03 de ataque cardíaco aos 79 anos. famoso pela série de TV 'I, Spy', ao lado de Bill Cosby, Culp fez poucos longas, entre eles esta comédia de costumes, bastante ousada, sobre swing, onde vive o marido de Natalie Wood)


6.  Peter Graves - Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu (14/03 de ataque cardíaco a 4 dias de completar 84 anos. astro da série de TV Missão Impossível, Graves fez poucos papéis no cinema, entre eles o do capitão do avião deste clássico da comédia nonsense)


7.  Zelda Rubinstein - Poltergeist (27/01 de causa naturais aos 76 anos. a pequena Zelda - de apenas 1m30 -, surgiu como a medium que aceita investigar os fenômenos ocorridos na casa de uma família de subúrbio. fez tanto sucesso, que participou das duas continuações. foi uma importante ativista social, advogando pelos anões e pela conscientização da AIDS)


8.  Rue McClanahan - Esse Louco Me Fascina (03/061 de derrame aos 76 anos. destaque da tv americana, estrelou por anos a série As Supergatas - The Golden Girls. fez poucos filmes no cinema e afirmava que seu melhor papel era nesta comédia sobre um homem que pensa ser Sherlock Holmes)


9.  Gary Coleman - On the Right Track (08/05 de hemorragia cerebral aos 42 anos. astro infantil do seriado 'Arnold', Gary se beneficiou de sua baixa estatura - 1m42 - para prolongar a carreira. fez poucos e péssimos filmes para o cinema. neste longa feito para tv, ele vive um adorável garotinho que é um engraxate, sem teto, vivendo numa estação de trem)


10.  Buza Ferraz - Elvis & Madona (03/04 de ataque cardíaco aos 59 anos. filho de família rica, Buza foi um galã de novelas da Globo. no cinema fez poucos filmes, entre eles um papel secundário nesta história de amor pouco convencional, entre uma lésbica e um travesti, que representou o Brasil no festival de Tribeca 2009)



E mais alguns, que não couberam nesta lista: John Forsythe (da série Dinastia e voz do Charlie de 'As Panteras')Lionel Jeffries (de 'O Espião de Nariz Frio'),Dorothy Provine (de 'A Corrida do Século), Corin Redgrave (de 'O Homem que Não Vendeu sua Alma'), Andrew Koenig (o Coringa de 'Batman Dead End' e filho de Walter Koenig, o Chekov de 'Star Trek'), Corey Allen (de Juventude Transviada), entre outros.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ale Ambrosio, Katy Perry e Rihanna curtem festival Coachella




Alessandra Ambrosio curte a festa tomando uma água de coco com Jamie Mazur
Alessandra Ambrosio estava entre os famosos que curtiram o famoso Festival Coachella, na cidade de Indio, na Califórnia, neste fim de semana. A top brasileira foi clicada ao lado do marido, o empresário Jamie Mazur, enquanto descansava tomando uma água de coco no intervalo dos shows.
Katy Perry  foi outra famosa passou o dia por lá. A cantora, que encerrou há pouco tempo a turnê "California Dreams" foi fotografada sem o marido, o ator Russell Brand, que está divulgando seu novo filme, "Arthur". RihannaKelly OsbourneDiane KrugerVanessa HudgensKirsten DunstLindsay LohanUsherLeonardo DiCaprio e Robert Downey Jr., também.
Quem apareceu de surpresa no evento foi Paul McCartney, que músico dançou muito durante a apresentação do DJ holandês Afrojack.
Katy Perry em dois momentos no Festival: cantora curtiu até altas sem o marido Russell Brand
Foto: Getty Images
Katy Perry em dois momentos no Festival: cantora curtiu até altas sem o marido Russell Brand

Caio Castro com o braço engessado


Mesmo com o braço engessado, Caio Castro mostrou suas habilidades com a bola nesta quinta-feira, 14.

O ator fez embaixadinhas na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas fotos abaixo, veja Caio curtindo a tarde de sol com amigos.

Dilson Silva / Ag. News/-

Dilson Silva/Ag News


domingo, 17 de abril de 2011

Bono Vox quase é internado em hospital paulistano antes de show.



Cantor do U2 e integrantes da banda pegaram uma forte gripe no Brasil, conta coluna da 'Folha de São Paulo'
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Ampliar FotoIwi Onodera/EGO

Bono (arquivo)

Quem assistiu ao último show do U2 em São Paulo, nesta quarta-feira, 13, sequer deve ter percebido o estado de saúde do vocalista, Bono Vox.

Segundo coluna do jornal "Folha de São Paulo", o cantor e sua banda pegaram forte gripe durante a estada no país, e quase foram internados em hospital antes da última apresentação.

o jornal conta que todos passaram mal na noite de terça-feira, 12, e acordaram ainda ruins na quarta. Seus assessores teriam chegado a montar uma operação para levar o cantor para o hospital Albert Einstein, o que acabou não sendo necessário depois que Bono foi medicado, e seguiu para o show no Morumbi.

No entanto, ainda de acordo com a coluna, médicos e diretores do hospital acabaram convidados para acompanhá-lo na apresentação, e tiveram direito a lugar VIP no estádio.

 

  ©Template designer by Ana by anA.